O volante Vinícius Balieiro sofreu um trauma no joelho esquerdo no segundo tempo do empate entre Santos e Botafogo na noite deste sábado, na Vila Belmiro, na retomada do Paulistão e preocupa a comissão técnica do Peixe. O jogador foi medicado no vestiário do estádio e será reavaliado neste domingo (11).
Vinícius Balieiro começou a partida deste sábado no banco de reservas, mas entrou no intervalo na vaga de Sandro. O choque aconteceu aos 25 minutos, em um lance dentro da área do Botafogo. O jogador foi atendido no momento, chegou a voltar para o campo, mas foi substituído aos 32 minutos.
O trauma preocupa porque o Santos sofreu com três lesões recentes no ligamento cruzado anterior do joelho. No ano passado, o uruguaio Carlos Sánchez passou por cirurgia no local. No começo deste ano foi a vez do volante Jobson e, nesta semana, o garoto Sandry.
Vinícius Balieiro foi titular no primeiro jogo contra o San Lorenzo pela terceira fase da Copa Libertadores justamente na vaga de Sandry. Ele deveria ser titular na partida de volta, terça-feira, em Brasília.
não me parece lance típico de lesão de LCA (geralmente torção de lca é sem chance de continuar em campo, mesmo com o corpo aquecido). parece mais de colateral. torço para que tenha sido uma leve torção e que não seja caso cirúrgico. anotem aí. Dr. sabe tudo sabe tudo mesmo! 😉
Precisam mandar benzer os volantes do Santis FC. Que fase!
Tomara que o Balieiro se recupere, porque se depender de Kevin, Lucas Lourenço e Jean Mota a coisa vai complicar.
Tivessem inscrito o MADSON no Paulista, o Balieiro não precisaria entrar em campo e ele não teria sofrido a lesão.
Até agora, não apareceu o “pai da criança”.