
Vinicius Fabri é destaque nas categorias de base do Santos (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
O meia Vinicius Fabri avaliou a temporada pelo Santos em 2023. O Menino da Vila terminou o ano como artilheiro do Peixe no Campeonato Paulista Sub-15 com 8 gols em 24 partidas. A categoria parou nas quartas de final do estadual, mas o garoto foi herói na conquista do título da Copa Nike.
“Foi uma temporada com conquistas importantes tanto individuais, quanto coletivas. Minha meta é ajudar meus companheiros e meu time, seja fazendo gols, dando assistências, ou fazendo meu papel, o coletivo vai ser sempre beneficiado por boas atuações. Agora quero manter essa evolução dentro de campo, para continuar representando o Santos, o que é uma honra pra mim”, avaliou.
Fabri teve a primeira convocação para a Seleção Brasileira de base para a disputa da Copa Dois de Julho e esteve em mais três listas do técnico Dudu Patetucci em preparação para o Sul-Americano Sub-15.
“Foi um ano especial, me senti muito bem no campo e meu esforço foi recompensado com uma convocação o que sempre foi um sonho pra mim. Como disse, agora é buscar manter essa evolução para a próxima temporada por que tem muita coisa boa para vir ainda”, completou.
Leia também:
O Santos tem Luca Meirelles atacante sub 17 e Souza, é preciso dar oportunidade a esses garotos falta um observador, porque Luca este ano 8 jogos 8 gols Souza convocado pra seleção sub 17, aí ninguém observa potencial desses garotos o Santos carente de laterais e não enxergam Souza, com provável saúda de M.Leonardo Luca Meirelles seria ideal pra substituir ele.
Bom jogador. Meia clássico que tem bom porte físico.
E o Sub 20 tem o Bernardo, outro meia que tem potencial.
Mesmo negligenciada, a base AINDA dá sinais de vida.
Tem Souza chermont, Jair, Wesley Miguelito, Meirelles, Rodrigo Cesar, renier, hyan, etc….só não sei pq não usaram esses garotos até o momento?