O meia Vinicius Fabri fez um balanço na temporada pelo Santos no primeiro ano de Sub-17. Com contrato até 30 de junho de 2027, o Menino da Vila tem multa avaliada em cerca de R$ 434 milhões. Foram 33 confrontos em 2024 sendo campeão do Campeonato Paulista da categoria.
“Acredito que foi um ano de algumas mudanças, mas ao mesmo tempo de muito aprendizado e evolução. Tive a felicidade de assinar meu primeiro contrato profissional com o Santos e conseguimos fazer boas campanhas tanto no Brasileiro, quanto no Paulista, onde fomos campeões. Agora é descansar para poder chegar ainda mais forte para a próxima temporada”, avaliou.
Leia também: Vladimir vai entrar na Justiça para pedir rescisão com o Santos por atraso de salários
Desde 2019 no clube, Fabri coleciona duas convocações para a Seleção Brasileira Sub-15 no ano passado. Além de títulos como a Paulista Cup Sub-15 (2021), Copa Votorantim Sub-15 (2023) e o Paulista Sub-17 (2024). O garoto também vestiu a camisa 10 do Peixe na base e também na Amarelinha.
“Espero seguir evoluindo cada vez mais o meu futebol e me preparar para estar pronto quando surgir a oportunidade no profissional. Esse é o meu principal objetivo. Quero poder jogar na Vila lotada, ganhar títulos pelo Santos e, quem sabe, um dia poder vestir a camisa 10 do Pelé. Acredito que esse é o sonho de todo Menino da Vila, e comigo não é diferente”, afirmou.
Deixar um comentário