O Comitê de Gestão do Santos perdeu mais um membro. Vitor Sion anunciou sua saída do CG do clube nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (14). Ele chegou a pedir licença e ficou afastado por compromissos profissionais entre os meses de abril e junho.
“Deixo hoje o cargo de membro do Comitê de Gestão do Santos. Agradeço a confiança do presidente Andres Rueda nestes pouco mais de 18 meses de mandato. Saio orgulhoso de ter me doado diariamente ao clube no que talvez tenha sido o momento mais difícil de sua história. Tomei tal decisão devido a desafios profissionais que ocuparão a maior parte de meus próximos meses, fato que comuniquei ao presidente antes do jogo contra o Táchira. Ou seja, a saída não tem relação com a escolha do novo executivo de futebol, para quem desejo toda sorte do mundo. Saio satisfeito por ter feito parte de 1 gestão que não tem qualquer denúncia de desonestidade. Era o que o clube precisava após anos de administrações temerárias. Erros acontecem, mas dirigentes jamais podem comprometer o futuro sustentável do clube por aspirações pessoais.”, publicou Sion no Twitter.
“Creio que, em alguns anos, a gestão Rueda será mais bem avaliada, não só financeiramente. A transparência com a publicação das atas do CG, por ex, não pode parar. O sócio precisa saber quem aprovou cada acordo, o que não ocorria em gestões passadas apesar de regra estatutária. Não me arrependo de ter deixado emprego estável para contribuir de forma não remunerada ao Santos. Foram 18 meses e 13 dias intensos e especiais. A vida, porém, é feita de ciclos e chegou a hora de dizer até logo devido a novos desafios. Obrigado e nos vemos nos estádios, Peixão!”, acrescentou.
O Comitê de Gestão do Peixe é composto pelo presidente Andres Rueda, o vice-presidente José Carlos de Oliveira, Dagoberto Oliveira, Rafael Leal, Thomaz Côrte Real e Renato Hagopian. Faltam, agora, três membros para ficar completo. José Berenguer e Walter Schalka também pediram desligamento do CG neste ano, além da saída de José Renato Quaresma ano passado por questões de saúde.
Entendo o momento que estamos passando mas estou a espera de dias melhores e apoio clube empresa
HA MUITO TEMPO O SANTOS, DEIXOU DE SER UM ORGULHO PARA MUITOS.
H a muito tempo o Santos deixou de ser um ORGULHO, ninguém quer mais o Santos
O ultimo q sair apaga a luz. Rueda falou tanto em gestão e olha onde estamos agora…..Tá Largado e sem rumo esse clube….
Todos sabemos porque alguns já caíram ou estão caindo fora dessa gestão, estão preocupados em serem lembrados negativamente na história do clube.
Essa diretoria é formada por ignorantes de bola e para completar o pacote, querem Guto Ferreira, verdadeiro atestado de apequenamento do Santos.
Tem é q acabar com essa porcaria de conselho de gestão com esse tanto de membros isso sempre foi um atraso nas decisões, alem do presidencia ñ precisaria mais do q 3 pra auxilialo. Ñ servem pra nd.
TÁ CONTENTE AGORA PRESIDENTE E TORCEDOR IDIOTA. PARABÉNS VENDEU UM FUTURO ZAGUEIRO DA SELEÇÃO A PREÇO DE 1/2 DÚZIA DÚZIA DE BANANA PRA FICAR COM ESSE VELHO BICHADO. RUEDA E TORCIDA SE LAMBUZAM NESSA MEDIOCRIDADE, VOCÊS SE MERECEM.
ACABAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL COM ESSA MENTIRA QUE É ESSE CG. É COMO SE FOSSE O STF DO BRASIL SÓ ATRAPALHA NAS DECISÕES.
ZECA VC É UM BRINCALHÃO ZAGUEIRO DE SELEÇÃO KKKK JOGADOR MEDÍOCRE EM UM ANO ESTARÁ DE VOLTA COMO MUITOS QUE FORAM BATERAM NA EUROPA E VOLTARAM.
ENTENDA RAIOS SÃO POUCOS, QUANTOS FORAM PARA SELEÇÕES DE BASE E SUMIRAM NO TEMPO, SELEÇÃO NÃO SIGNIFICA SER BOM JOGADOR.
Incompetência, quando é tolerada, é um tipo de desonestidade consensual; causa um estrago danado…
Acabar com esse CG é o melhor para o Santos!
O que esse cara fez, que investimento ele trouxe?
O Santos precisa de INVESTIMENTO e esses caras podem ser os melhores no que fazem mais pro Santos não adiantam em nada.
RUEDA CONTINUE PASSANDO O PINICO E VAMOS ACABAR JOGANDO A COPA FEDERAÇÃO PAULISTA NO SEGUNDO SEMESTRE
DEUS SALVE NOSSO SANTOS!!!
ESSE CAMARADA É SÓ MAIS UM FROUXO E COVARDE QUE NUNCA FEZ NADA E ESTÁ ABANDONANDO O SEM RUMO E SEM PRUMO SANTOS FC,..
Comitê de gestão faz nada mesmo.
Esse comitê de gestão é algo que não tem cabimento no Santos. Toda hora um membro pede para sair. Está na hora de acabar com isso.