A vitória do Santos contra a Chapecoense teve um clima de alívio e comemoração. Com o triunfo, o Alvinegro chegou aos 42 pontos e subiu na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, agora na 11ª colocação. O técnico Carille comemorou o feito.
“Tem coisa para acontecer, coisa para correr, vamos continuar trabalhando quietinhos. Olhamos para nós, nós saímos da situação incomoda, estamos respirando, mas sabemos que precisamos de mais. Isso levamos para nós, esquece os outros. Comemora, vê com a família, vê sozinho os outros resultados… Mas agora não é hora para isso. É hora de comemorar. Estamos no caminho”, disse o treinador à SantosTV.
O atacante Marinho, antes da bola rolar, fez questão de destacar a importância da partida para o Santos. O disse que ‘não importa’ o adversário do outro lado, o objetivo tinha de ser o mesmo: sair vencedor na Vila Belmiro.
“A motivação é estar aqui, vestir essa camisa. Por tudo que a gente fez, lutando para estar numa situação mais confortável, então precisamos provar todos os dias, todos os jogos. Hoje é mais uma oportunidade. O adversário podia ser o Flamengo do outro lado que nossa concentração tem que ser igual. Não importa a situação que eles estão, é nossa chance de fazer 42 pontos e pensar em outras coisas. Nosso objetivo é ganhar o jogo”, disse o atacante.
Deixar um comentário