Assim como Gabigol, Valdimir Hernandez está por uma assinatura, mas nesse caso para deixar a Vila Belmiro. O DIÁRIO DO PEIXE apurou que o Santos aceitou os valores oferecidos pelo Atlético Nacional, da Colômbia, e deve anunciar a venda do jogador nesta sexta-feira.
Mesmo sem ter encantando com a camisa alvinegra, o atacante no final sairá como um bom investimento ao clube. Contratado no final de 2016, Hernandez custou aos cofres do Santos cerca de US$ 1 milhão e agora deve ser vendido por um valor acima, na casa dos US$ 1,5 milhão.
Vladimir Hernandez foi um pedido do então técnico Dorival Júnior, que queria um atleta velocista que atuasse pelas pontas. Mas o jogador nunca conseguiu se firmar na equipe santista, tendo disputado apenas 28 partidas, anotando dois gols.
Vladimir Hernandez tem passagens pela seleção colombiana e é ídolo em seu país. Tanto que era disputado por Atlético Nacional e Junior Barranquilla, mas a preferência pelo Atlético se deu pela melhor oferta ao Peixe, assim como uma proposta de um salário maior ao atacante.
Boa sorte garoto e ufa conseguimos, parabéns diretoria um pangaré a menos
Com certeza o Taveira não participou dessa venda