Embora a nova diretoria do Santos não comente as negociações envolvendo o clube, a saída do meia Vladimir Hernández deve ser confirmada nas próximas horas. O presidente do Junior Barranquilla, Antonio Char, afirmou que a contratação do atleta está próxima, por detalhes.
“Ele ainda não assinou um contrato, mas estamos interessados em que ele venha. Temos coisas muito avançadas, tudo está muito próximo, mas ainda faltam detalhes. O importante é que o jogador quer voltar e também estamos interessados em seu retorno”, disse o presidente do clube para o jornal colombiano EL HERALDO.
O atacante colombiano tem 28 anos e foi contratado pelo Peixe junto ao próprio Junior Barranquilla, no final de 2016. O atleta custou US$ 1 milhão de dólares e assinou contrato de cinco anos na época. Na partida de estreia, um golaço de bicicleta no amistoso contra o time marroquino do Kenitra, mas depois o jogador viveu altos e baixos na Vila e lutava para conquistar um espaço no banco de reservas. Hernández tem 28 jogos com a camisa alvinegra, com apenas dois gols.
O Junior Barranquilla está classificado para a Pré-Libertadores 2018 e Vladimir Hernández tem status de ídolo no clube. Por causa de sua baixa estatura (1,60m), Hernández é conhecido em seu país como Pequeno Gigante e coleciona convocações pela seleção colombiana. Recentemente, o Deportivo Cali, também da Colômbia, manifestou interesse em contratar o atleta, mas as negociações não evoluíram.
Vladimir Hernández foi pouquíssimo aproveitado no Santos. Acho que deveriam mantê-lo no elenco para a próxima temporada, dar a ele tempo e uma sequência de jogos sem imediatismos. Ele não pode ter desprendido de jogar futebol.
Jogador teve muitas oportunidades e nada demonstrou.
O melhor é que ele vá embora para um outro clube,pois me parece que a camisa do SantosFC é muito pesada para ele.
Depois que o time reserva do Santos não conseguiu ganhar do Santos do Acre na Copa do Brasil,fiquei preocupado com o bando de reserva.
Pagamos 1 milhão de dólares ,e vamos emprestar para o mesmo time que nos vendeu de GRAÇA. Pede para o empresário que ganhou e dividiu uma grana na compra,que o venda.
Se há tanto interesse pelos times colombianos a venda é o melhor caminho. Ficar emprestando e pagando parte dos salários, até o vínculo terminar com o Santos como o caso do Leandro Damião, é de extrema incompetência. Se há interesse na sua compra que se formalize e se conclua a negociação pois não mostrou condições de jogar no Santos
Se precisar de carona até o aeroporto eu levo e não precisa me pagar o pedágio. Caso consiga a VENDA dele vai ser o primeiro acerto dessa diretoria
SE NÃO FOR APROVEITADO PELO NOVO TÉCNICO É MELHOR VENDER DE UMA VEZ .