O goleiro Vladimir vai se reapresentar ao Santos na próxima sexta-feira (10), mas busca um novo clube para atuar. O arqueiro estava com salários atrasados e buscando recursos jurídicos para receber. No entanto, o Peixe acertou o que devia de outubro e novembro, mas ainda deve o 13º e férias que o restante do elenco também não recebeu.
Por contrato, o jogador precisa se apresentar ao clube e o estafe já trabalha outras possibilidades de negócio para o atleta. Os agentes do Vladimir tentaram a recisão de todas as formas, mas o Alvinegro não quer e deve manter o goleiro no grupo. Depois da notificação juricional, o Santos se mexeu e o staff recuou por uma possível ação pois quer que o desfecho seja melhor para ambos.
No entanto, não está nos planos da comissão técnica. Com contrato até o fim deste ano, a expectativa é que ele possa ser emprestado novamente. Na última temporada, o arqueiro esteve emprestado ao Guarani onde somou 30 partidas, sendo 7 pelo Paulistão e outras 23 pela Série B. O Bugre acabou sendo rebaixado no Brasileirão.
Leia também:Presidente da FPF visita CT Rei Pelé no primeiro dia de trabalho do Santos na temporada
Vladimir é natural de Ipiaú (Bahia) e tem 35 anos. O arqueiro chegou ao Santos em 2007 desde base até participação no elenco profissional. Durante esse período, chegou a ser emprestado para o Avaí em 2019. Se despediu do Peixe e foi em definitivo para a equipe de Florianópolis entre 2021 e 2022.
Em 2023, o Alvinegro recontratou o goleiro em que participou apenas de cinco jogos, inclusive sendo titular na goleada para o Internacional por 7 a 1, no Beira-Rio, um dos episódios que marcaram o rebaixamento inédito. À princípio, o contrato finalizaria, mas a renovação do Vladimir apareceu no BID e não foi publicada pelo clube.
Inclusive, o DIÁRIO apurou que ele teria recebido proposta e o presidente na época, Andres Rueda, não aceitou e por isso prorrogou o vínculo. Pela pressão da torcida nas redes no início do ano passado, a gestão de Marcelo Teixeira buscou uma alternativa até o empréstimo ao time de Campinas. Vladimir tem 75 confrontos pelo Santos.
Que raio de contrato fizeram com esse cidadão que não podem rescindir mesmo sendo da vontade dele? E já dispensado pela comissão técnica… Impressionante
Devia ter dado o Vladimir no colo do Arzul e chutado os dois de uma vez
Ué, pagou pro cara vir e vai deixar sair de graça? Se ele quiser sair, só sair e pagar a multa rescisória dele.
O Santos não quis rescindir o contrato pois o Vladimir e o empresário querem a liberação agora mas também querem receber todos os salários até o final do contrato!!!
Como deixaram esse cara entrar no CT..ele não entrou na justiça contra o Santos ?
E’ um tipico exemplo de alguem que se acomodou e passou uma carreira inteira no banco, ganhando para treinar e assistir jogos de camarote.
Culpa do Vladimir? Nao, mas sim culpa de dirigentes e treinadores que aceitaram essa acomodação de perdedor. Veja o caso do John, aguentou uma temporada na reserva e pediu para sair e brilhar em outro clube- atitude de vencedor
A renovação do contrato de Vladimir foi a mancha na brilhante carreira de Azur no Santos.
QUANTA INCOMPETÊNCIA,ESSE PÉ FRIO QUE SÓ REBAIXA CLUBES JAMAIS DEVIA PISAR AÍ NO SANTOS, CARA SÓ POR DEUS MESMO..
13 e férias ainda não pagaram pra ninguém Kkkk se virá Coroné MT
Esse cara mim da nojo, esse cidadão tem que sumir da vida do Santos.
Além do goleiro sumir, o pronome mim também deveria sumir da sua frase!
Décimo terceiro está em dia, pela informação que tenho!
Bem… a informação sobre férias e 13 está na matéria do diário ali….
Um cr1m3 foi ter renovado com esse cara, Santos é ou foi antro de c0rrupç40 por essas e por outras ou o que explica isso é que o nossos presidentes conhecem de futebol a mesma coisa do que eu conheço de física quântica.
Paga a rescisão do Arzul com o Vladimir!
Frangueiro paneleiro
Contratação e Renovação DE CONTRATO. Coisas de demencia chamada Rueda.
Esse é pior que PRAGA DE MÃE…vc morre mas não se livra dela !
Exemplo de jogador medíocre que foi bem sucedido na carreira. Jogadores de mesmo nível não durariam tanto tempo em um clube grande e nem teriam salário no mesmo patamar.
Só no Santos FC eternos reservas tem vínculo “vitalício” (Vladimir, Alisson, Luiz Felipe, Sandry, Vinicius Balieiro…).
Onde será que ele vai passar férias esse ano?
Esse não pode nem passar em frente a vila Belmiro! Jogador que acionou o santos na justiça
Esse mamou no Santos a carreira inteira , e no final ainda por o clube na justiça, ingratidão total
Vladimir é que nem herpes!!! Sempre volta!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei
ESSE TIPO DE VERME QUE NOS ENVERGONHA,E NOS FAZ PERDER O TESÃO DE SER SANTISTA..