O atacante Wendel, recém-chegado ao Santos, comentou sobre a adaptação no clube. Com a camisa 19, o jogador estreou no empate com o Amazonas e foi novamente titular em outro empate com a Ponte Preta, também na Vila Viva Sorte. Diante a Macaca, o centroavante cabeçeou na assistência para Giuliano abrir o placar.
“Eu estou evoluindo bem, me adaptando ao estilo do jogo do time. Estou feliz pela assistência e poder ajudar a equipe e agora é pensar no próximo jogo”, afirmou.
Leia também: Santos oficializa a contratação do atacante Yusupha Njie
Na 25ª rodada da Série B, o Peixe visita o Brusque neste sábado (07), às 16 horas, na Arena Joinville, em Santa Catarina. Wendel projetou o confronto em busca pela recuperação dos pontos e deve seguir no time titular no jogo contra o Marreco.
“É uma partida que a gente vai em busca da vitória, para poder buscar essa liderança também. O time está trabalhando bem, agora é focar no Brusque e poder sair com a vitória”, complementou Wendel.
O elenco do Alvinegro se reapresentou na manhã desta segunda-feira (02), no CT Rei Pelé, com treino técnico no campo com todo o grupo. Nesta terça-feira (03), a equipe atua em dois períodos. O grupo viaja para Joinville na quinta-feira (05) e faz a última preparação na cidade catarinense na sexta-feira (06).
Mais um perceba..
Perebaaaa
O Wendel deveria ser escalado como titular.
Está em adaptação e tudo pode acontecer.
Agora o Fhurt nós já conhecemos e sabemos como atua.
Olha, sinceramente, eu espero que evolua. Eu não teria trazido, mas como está no clube, temos que apoiar, pelo menos a médio prazo (considerando o conceito disto no mundo do futebol).
Até deu uma animada ver que o Santos trouxe Luan Peres, mas ainda assim, o Santos ainda está em muito débito com o seu torcedor.
Até agora não vi nada desse jogador.
Mas vamos esperar pra ver.
Pior que o Furch é impossível.
Pode esperar amigo Valter ..daqui mais 2 ou 3 jogos já vão começar as críticas e chamá-lo de morellos 2…muito ruim de bola pra ser centroavante nato …