Patati está fora do próximo jogo do Santos na Série B (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O atacante Weslley Patati não viajou com o grupo do Santos para o jogo contra o Operário-PR que acontece nesta sexta-feira (14), duelo válido pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 19h, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná.

O Menino da Vila fica de fora por opção técnica após o retorno dos atacantes lesionados Julio Furch, Pedrinho e Guilherme. Outro fator que influenciou a decisão da comissão técnica foi uma conversa com a torcida do Santos na última terça-feira (11), na qual Patati foi um dos jogadores mais criticados, junto com Patrick.

Recentemente, o Santos multou o atacante Weslley Patati por uma postagem nas redes sociais durante a viagem do elenco de Londrina para Catanduva. O jogador publicou uma foto no Instagram mostrando as botas de recuperação dentro do ônibus e reclamando da duração da viagem, que foi de cerca de seis horas.

A postagem não foi bem recebida dentro do clube, e o jogador foi punido como uma lição para a sequência de sua carreira. A multa aplicada pelo clube foi de 10% dos seus vencimentos.

Além de Patati, o meia Cazares também não viajou com o elenco. Essa informação foi publicada primeiramente pelo Globo.com e confirmada pelo DIÁRIO DO PEIXE.

Nesta quarta-feira, o CT Rei Pelé teve mais uma vez protestos de torcedores do clube. Após a presença da Torcida Jovem no começo da semana, hoje foi a vez de integrantes da Sangue Jovem irem até o local. Os torcedores tiveram um encontro com jogadores e membros da comissão técnica e cobraram bastante todos pelos últimos resultados da equipe na Série B.

Leia também: