O atacante Willian Bigode ganhou mais uma oportunidade como titular no Santos na vitória sobre o São Paulo por 1 a 0, no Morumbis, pela oitava rodada do Paulistão, nesta quarta-feira (14). Ele acredita ter tido uma boa movimentação no clássico sendo o jogo mais criativo com a bola. O jogador comentou sobre a liberdade em campo para flutuar e criar jogadas, com possibilidade de atuar ao lado de Morelos e Furch.
“Desde quando cheguei, Carille perguntou e sabe das minhas características. Me deu liberdade e está acontecendo. Me sinto bem quando tem o Morelos ou o Julio, dá esse suporte e consegue prender a bola mais que eu. Não tenho essa característica de um centroavante. Tenho essa liberdade para poder flutuar e foi bom. Acredito que tenha sido meu jogo mais produtivo com a bola. Boa movimentação, isso dá moral. O próprio treinador dá liberdade para usufruir do jogo e fico feliz. Sabe que pode contar comigo como referência, como segundo atacante e um cara vindo por trás com essa liberdade para atuar e criar jogadas também”, analisou.
Em busca do ‘camisa 9’, Fábio Carille já teve os três atacantes marcando durante o estadual em oito partidas. O argentino Julio Furch foi titular contra o Botafogo-SP, Ponte Preta, Água Santa e Guarani, marcando contra a Macaca, e entrou diante o Palmeiras. Já Bigode atuou como titular diante o Palmeiras, Corinthians, Mirassol com gol e São Paulo, entrou contra Botafogo-SP, Ponte Preta, Água Santa e Guarani. Por fim, Morelos demorou a estar à disposição por conta do novo contrato e entrou nos duelos. Entrou contra o Guarani, Corinthians, Mirassol e São Paulo com gol.
Ou seja, Furch tem um gol e cinco jogos (quatro deles como titular); Bigode tem um gol e oito jogos (quatro como titular e quatro entrando) e Morelos tem um gol e quatro jogos (todos entrando). Bigode é o que mais atuou, ganhando minutagem em todos os jogos e sendo titular em todos os clássicos do time até então.
Leia também:
Minha única restrição ao Carille é esse tal de Wiliam, entendo que Furch esteja mal fisicamente e Morellos também mas qualquer um dos dois é melhor opção que Wiliam…
W Bigode não emplacou. Simples assim. Seu desempenho está muito aquém do que esperamos de um atacante. Furch é o que menos decepcionou até o momento, mesmo estando ainda aquém do desejável. Gordellos então, nem me fale, fez um gol de pênalti e olhe lá. Com Carille tem entrado mais para atuar fora da área do que ali na zona do agrião. Aliás, o treinador reconhece que ali todos, sem exceção, estão deixando muito a desejar. Ali tem sido o ponto fraco do time.
10 x melhor que Marcos Leonardo
Na questão da entrega em campo tem razão mas não dá pra comparar o cara tem 37 anos o ML cachaça tá começando agora e voando mesmo sendo mala e estrelinha
TEU CU…
Saudades do Marcos Leonardo.. muleque tem força e foco ..esses outros aí não vai dar certo!!
Bota os 3 em campo e vai ser goleada.
Descansa o resto .