William Machado pediu demissão e não é mais o gerente técnico de futebol do Santos. O ex-zagueiro recebeu uma proposta do mercado financeiro e decidiu deixar o Peixe. A informação foi revelada pelo “Lance!” e confirmada pelo Diário do Peixe.
Sem ele, o departamento de futebol do time agora conta com Ricardo Gomes, como executivo de futebol, Sérgio Dimas, como gerente administrativo, e Diogo Castro, como coordenador de logística.
A ideia de deixar o Santos já não era nova na cabeça de William. Contratado em janeiro, o ex-gerente viu seu amigo pessoal Gustavo Vieira de Oliveira ser demitido e chegou a balançar no Peixe. O ex-zagueiro estava a ponto de pedir demissão, mas a chegada de Ricardo Gomes o segurou no cargo por algum tempo.
William é mais uma baixa no comando do Santos. Na última quinta-feira dois membros do Comitê Gestor comunicaram sua saída da comissão: Andres Rueda e Ubiratan Helou. Outros devem seguir o mesmo caminho.
O Santos é pros fortes.
Essa função desempenhada pelo Willian é essencial? Se sim, por que não trazer um ex-jogador do Santos (que ganhou algum título pelo clube) para essa função? Aprendam com o Bayern de Munique!
Também acredito que a melhor opção seria um ex jogador do Santos.
Falou tudo! O Santos é para os fortes!!!
Gostaria de me candidatar a este cargo do William.
Não é muito difícil, basta não ter a menor idéia sobre qualquer coisa relacionado ao clube, não fazer absolutamente NADA e no final do mês depositar o gordo cheque salarial.
Realmente estou preparado!
Vai cornoo pula do barco FDP gambá do caraio9
Eta dinheiro mau gasto, ex jogador que tenha inteligência e cultura , não é só por ter sido campeão pelo Santos, Não me venham com ex jogador que escreve a letra o com auxílio de um copo. Podiam tentar o César Sampaio, se preparou para esses cargos