Willian Bigode saiu do banco de reservas e marcou novamente em uma vitória do Santos na Série B. Desta vez, diante da Chapecoense, pelo placar de 1 a 0. Após o jogo, o atacante comentou sobre suas características em relação a Furch, seu concorrente de posição e atual titular. Ele observou que, apesar de terem características diferentes, o treinador pode contar com ambos.
“Joguei cinco jogos (como titular) com o Julio de fora. São características diferentes. O Fábio (Carille) tem tanto o Julio quanto eu. Ele não gosta tanto que eu saia. Guardamos força para poder atacar espaços e chegar na frente. Mas são características diferentes”, comentou Willian.
O atacante completou dizendo que se sente importante como se fosse titular e acredita que tem muito a contribuir tanto nos treinos quanto nos jogos. Ele expressou sua felicidade por marcar seu sexto gol com a camisa do Santos.
“Trabalhamos sempre para estar entre os 11. Me sinto titular, importante, sei que tenho muita coisa para agregar no dia a dia, nos jogos. Fico feliz de marcar o sexto gol com essa camisa”, finalizou o atacante.
Com este gol, mesmo não sendo titular da equipe em grande parte da temporada, Willian se tornou o artilheiro do Santos no ano ao lado de Giuliano, com seis gols. Atrás deles, temos Guilherme com cinco, e Julio Furch e Morelos com quatro.
Com a vitória, o Santos agora se prepara para enfrentar o Ceará, fora de casa, na próxima sexta-feira (5), às 19h. A partida, válida pela 14ª rodada da Série B, será importante para o Peixe se manter no G-4. O Alvinegro Praiano está há três jogos sem perder, ocupando temporariamente a segunda posição com 22 pontos.
Leia também:
Wiliam só funciona no último lance na definição da jogada se ele precisar correr como ontem numa boa bola que recebeu e faltou pernas….daí esquece
SÓ VAI PROS GALINHA PRETA, CARILE MUNDIÇA DO CARALHO