O atacante Willian Bigode apresentou dores no joelho direito e desfalca o Santos contra o Amazonas neste sábado (24), às 16 horas, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador foi novidade no Peixe na última rodada no empate contra o Guarani e após o retorno de Campinas, sentiu o joelho.
Na temporada, Bigode soma 6 gols em 29 confrontos. Aos 37 anos, Willian foi contratado no fim do ano passado. Foram dois gols em dez jogos no Paulistão antes de sofrer uma lesão muscular na coxa que tirou o atacante dos jogos por quase dois meses. Depois, ‘reestreou’ diante o próprio Bugre no primeiro turno da Série B em maio.
Leia também: Escobar comemora primeiro gol pelo Santos e reforça recuperação de pontos na Vila
Com 4 gols em 19 partidas pelo Brasileirão, Bigode vai ficar de fora do Peixe apenas pela segunda vez desde quando retornou. Ele já havia cumprido suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante o Avaí. Além dele, os laterais JP Chermont e Hayner e o atacante Pedrinho também desfalcam o Alvinegro diante o time de Manaus, mas por suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Ao mesmo tempo, o meia Giuliano, recuperado de uma lesão muscular na posterior da coxa, retorna e deve sair como titular. Regularizado no BID, o atacante Wendel Silva foi relacionado e também poderá estrear pelo Santos.
Sem problemas, é reforço.
Um dos maiores reforços do ano
Mais um reforço!! Não fará falta alguma
um lixo a menos para se passar raiva espero que o furch troca o tornozelo nao jogue mais este ano eita dupla de perna de pau.
Afff…..contrata EX JOGADOR da nisso.
Joga 1 fica 5 fora….
Nesse caso, será reforço!!!!
Sinceramente não consigo acreditar…..que no Sub 20, sub 17 não tenha algum jogador melhor…..