Willian Bigode deu assistência e marcou contra o Mirassol (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O atacante Willian Bigode voltou a marcar pelo Santos depois de três meses. O camisa 27 marcou o segundo gol na vitória sobre o Mirassol por 3 a 2, na Vila Viva Sorte, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado (12). A última vez que ele havia marcado foi diante da Chapecoense, ainda em julho, também na Vila.

‘Pupilo’ de Carille, Bigode ganhou a vaga como titular no ataque do Peixe. O jogador não vinha saindo jogando desde o empate com o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, em agosto. Com vínculo até o fim ano, Willian soma 33 partidas, 7 gols e uma assistência na temporada.

Leia também: Veja os melhores momentos de Santos 3 x 2 Mirassol, pela Série B

No Paulistão, Willian fez 10 jogos e dois gols, diante São Bernardo e o próprio Mirassol. Já nesta Série B, são 23 confrontos e cinco gols anotados, contra Brusque, América-MG, Goiás e Chapecoense. No jogo contra o time do interior paulista, marcou o quinto gol no Brasileirão e deu a primeira assistência para Giuliano no primeiro gol.

Natural de Três Fronteiras (SP), Willian Bigode tem 37 anos e rescindiu com o Fluminense antes de acertar em definitivo com o Alvinegro para essa temporada. Experiente, o jogador acumula passagens no Brasil por Cruzeiro, Figueirense, Vila Nova, Corinthians, Palmeiras, Athletico-PR, Fluminense e pelo Metalist (Ucrânia).