A atacante Yami Rodriguez, das Sereias da Vila, entrou na derrota da Seleção Argentina para os Estados Unidos por 3 a 0, no Lynn Family Stadium, em Louisville, em amistoso, nesta quarta-feira (31). A camisa 11 entrou aos 18 minutos do segundo tempo do confronto na vaga de Kishi Denise Núñez.
Sem tempo hábil, ela desfalca o Santos diante a equipe de São José nesta quinta-feira (31), às 19h30min, no Bruno José Daniel, em Santo André, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Paulista. Em caso de classificação da equipe do técnico Caio Couto para a final, Yami ainda pode fazer jogos finais pelo clube.
Leia também: Contratado por indicação, Billy Arce enfrenta dificuldades para se adaptar no Santos
Yami foi anunciada ainda em setembro com contrato até o fim da temporada. Aos 26 anos, o Santos é a segunda experiência internacional da carreira dela depois de passagem pelo rival Palmeiras. Natural de Posadas Misiones (Argentina), ela fez as categorias de base pelo Huracán de sua cidade natal, se profissionalizou pelo Boca Juniors e também defendeu o Santa Teresa (Espanha).
Atuando geralmente pelas pontas, ela teve destaque representando a Seleção Argentina sendo artilheira da Copa América de 2022, com seis gols em seis jogos, e também disputou a Copa do Mundo em 2023.
Deixar um comentário