O Santos Sub-23 apenas empatou com a Chapecoense na tarde desta terça-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A partida terminou em 3 a 3, com dois gols de Yuri Alberto e um do meia Anderson Ceará.
O atacante de 17 anos pertence ao elenco profissional, mas foi disponibilizado pelo técnico Cuca para atuar sempre que preciso no time sub-23, assim como o meia Gabriel Calabres. O técnico Leandro Mehlich utiliza também atletas de destaque da categoria sub-20, já eliminada de todas as competições do ano, caso de Anderson Ceará, meia tido como promessa e recuperado pelo Peixe após assédio do PSV, da Holanda.
Com o resultado, o grupo D do torneio nacional segue rigorosamente empatado. Além de Santos e Chapecoense, Internacional e Coritiba também foram a dois pontos com dois empates nas duas rodadas da segunda fase. O Peixe volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Coritiba, às 17h, para fechar o primeiro turno.
Deixar um comentário