O atacante Yuri Alberto, do Santos, entrou em campo neste domingo pela Seleção Olímpica em um jogo-treino diante do Boavista, realizado na Granja Comary, que terminou com vitória da Amarelinha por 4 a 0.
O santista participou apenas do time que entrou em campo na segunda etapa da partida, mas teve uma boa atuação, apesar de não ter balançado as redes. Enquanto Yuri Alberto esteve em campo, a seleção criou mais chances, teve domínio da partida e marcou três gols.
No primeiro, a seleção teve: Ivan; Guga, Walce, Robson Bambu e Caio Henrique; Bruno Guimarães, Matheus Henrique e Pedrinho; Antony, Paulinho e Matheus Cunha.
Na segunda etapa, o time foi: Cleiton; Dodô, Bruno Fuchs, Nino e Iago; Maycon, Igor Gomes, Reinier; Bruno Tabata, Pepê e Yuri Alberto.
Os gols da partida foram marcados por Matheus Henrique, Bruno Tabata, Reinier e Igor Gomes.
A seleção faz outro jogo-treino antes de embarcar para a disputa do Pré-Olímpico, na Colômbia. Desta vez, o adversário será a Portuguesa da Ilha, novamente na Granja Comary.
No Santos FC, queimaram etapas, como se o Yuri fosse um novo “raio” e prejudicaram a formação do centroavante. Jogador que tem deficiência em fundamentos. Precisa treinar.