O atacante Yusupha Njie comentou sobre as características que possui e como pode ajudar no Santos. Ele chega por empréstimo do Al-Markhiya (Qatar) até junho do ano que vem. Durante a carreira, teve passagens no Real de Banjul (Gâmbia), FUS Rabat (Marrocos), Boavista (Portugal) e no futebol catari.
“Quando eu estava em Portugal estava jogando mais pela esquerda. Eu gosto de jogar em todas as posições no ataque. Comecei a jogar como ponta. Eu gosto da esquerda, da direita, segundo atacante e centroavante. Gosto de jogar tudo isso. Depende do treinador. Em qualquer jogo, para mim, só gosto de jogar”, afirmou.
“Velocidade, gosto de jogar com a bola e fazer gols. São essas três”, completou.
Leia também: Em alta, Luca Meirelles recebe sondagens da Europa e treina com o profissional do Santos
Njie também falou sobre a adaptação no Peixe e na cidade. Fisicamente, se colocou à disposição para estrear diante o Brusque no sábado (07), às 16 horas, na Arena Joinville, pela 25ª rodada da Série B. Além disso, revelou que tem conversado mais com o meia Giuliano no elenco já que o camisa 20 fala inglês, que é a língua natal do gambiano.
“Agora eu estou muito bem. Comecei a jogar com a equipe e estou aqui para ajudar a equipe. Eu estou pronto e depende do treinador. Mas estou pronto para o trabalho e para ajudar a equipe”, afirmou.
“Meus companheiros são bons e senti que estou em casa aqui. Tudo passou bem. Brinquei, mas Giuliano que fala mais inglês conversei mais um pouco. Gosto de brincar, mas está tudo bem com todos”, contou.
Estou bastante esperançoso com esse atacante, mas temo que o esquema do Carille prejudique ele, já que os atacantes na mão do Carille jogam de costas para a bola.