Yusupha está há uma semana no Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O atacante Yusupha Njie comentou sobre as características que possui e como pode ajudar no Santos. Ele chega por empréstimo do Al-Markhiya (Qatar) até junho do ano que vem. Durante a carreira, teve passagens no Real de Banjul (Gâmbia), FUS Rabat (Marrocos), Boavista (Portugal) e no futebol catari.

“Quando eu estava em Portugal estava jogando mais pela esquerda. Eu gosto de jogar em todas as posições no ataque. Comecei a jogar como ponta. Eu gosto da esquerda, da direita, segundo atacante e centroavante. Gosto de jogar tudo isso. Depende do treinador. Em qualquer jogo, para mim, só gosto de jogar”, afirmou.

“Velocidade, gosto de jogar com a bola e fazer gols. São essas três”, completou.

Leia também: Em alta, Luca Meirelles recebe sondagens da Europa e treina com o profissional do Santos

Njie também falou sobre a adaptação no Peixe e na cidade. Fisicamente, se colocou à disposição para estrear diante o Brusque no sábado (07), às 16 horas, na Arena Joinville, pela 25ª rodada da Série B. Além disso, revelou que tem conversado mais com o meia Giuliano no elenco já que o camisa 20 fala inglês, que é a língua natal do gambiano.

“Agora eu estou muito bem. Comecei a jogar com a equipe e estou aqui para ajudar a equipe. Eu estou pronto e depende do treinador. Mas estou pronto para o trabalho e para ajudar a equipe”, afirmou.

“Meus companheiros são bons e senti que estou em casa aqui. Tudo passou bem. Brinquei, mas Giuliano que fala mais inglês conversei mais um pouco. Gosto de brincar, mas está tudo bem com todos”, contou.