Leandro Zago, do Sub-20, será o técnico do Santos diante do Sport neste domingo (24), às 18h30min, na Ilha do Retiro, pela 38ª rodada da Série B do Brasileiro. Após a eliminação no Brasileiro de Aspirantes, o treinador dirigirá o profissional de forma pontual. E ele gostaria de levar alguns atletas que atuaram no torneio sob seu comando.
É o caso dos volantes Matheus Nunes e João Victor ‘Balão’. No entanto, o clube não consegue inscrever mais jogadores para a disputa da Série B nesta última rodada da Série B. Além da dupla, outros jogadores que estavam ‘afastados’ e disputaram a competição ‘Sub-23’ ficam com o futuro indefinido no clube.
Leia também: Souza tem sondagens de Barcelona e Chelsea em meio processo de renovação com o Santos, diz jornal
Balão tem contrato até o fim de 2025 e foi capitão do Peixe em alguns jogos no Aspirantes. Quando atuava pelo Sub-20 chegou a treinar com o elenco principal e vestiu a camisa 10 em Copinha. Em agosto deste ano, chegou a desabafar nas redes sociais pela falta de espaço no time. Depois de estourar a idade na base, vinha treinando separado. Conheça mais sobre o volante AQUI.
Matheus Nunes também possui vínculo até o fim do ano que vem e foi o ‘homem de confiança’ de Zago no Brasileiro. O Departamento de Futebol de Base entende que só vai emprestar o garoto em caso de renovação de contrato, pois entende que ele dará retorno esportivo. Ele passou por lesão complicada no joelho, chegou a ser emprestado ao Centro Oeste e agora aguarda aval do novo técnico do profissional para saber seu futuro. Com sondagens, quer ficar no clube e aguarda situação. Saiba mais sobre ele AQUI.
Kevin Malthus está ligado ao Alvinegro até março de 2026. Surgiu com destaque na base, estreou pelo profissional e chegou até a marcar gol em Libertadores. Sofreu duas lesões de LCA, retornou para a base e estava treinando separado depois de estourar idade para a base. Chegou até contratar um scout pessoal. Veja o histório do jogador AQUI.
Fernandinho tem contrato até o fim do ano e foi um dos artilheiros do torneio ao lado de Andrey, que tem vínculo até julho de 2025. Fernando Paiva era titular no Sub-20, foi emprestado ao Náutico, chegou a ficar afastado e foi um dos destaques do Brasileiro de Aspirantes. Confira sobre o ponta AQUI.
Por fim, Andrey surgiu como lateral e depois foi para o ataque onde se encontrou. Chegou a ser emprestado para o XV de Piracicaba, Ituano, Juventus e Inter de Limeira. Foi um dos artilheiros do Santos no Brasileiro de Aspirantes ao lado de Fernandinho, mas com jogos a menos. Além disso, tem seis sondagens por ele. Descubra mais sobre ele AQUI.
Espero que o proximo treinador tenha um pouco de bom senso e avalie os jogadores da base, coisa que o ultimo não teve a minima vontade de fazer, preferiu relacionar jogadores como Hayner, Laquintan, Pedrinho, Patrick e muitos outros. Ainda bem que essa praga ja foi embora.
Que várzea, o treinador pelo menos acho que deve ser ,o tal de Zago não sabe o mínimo sobre futebol, nem interclasse de 5° série pode se inscrever no último jogo, esse é o Santos …Balão e CIa tem que ir pra escola ainda dá tempo ,futebol não dá pra nenhum deles …
Com certeza, o Leandro Zago falou isso para dar uma moral para os jogadores que disputaram o Campeonato de Aspirantes este ano!!! Eu só espero que ele não coloque o Alison, Vinicius Balieiro, Renan e outros jogadores que já provaram que não podem continuar no Santos ano que vem!!! Bota prá jogar o Miguelito, Usupha, Billy Arce, Luca Merielles, Souza…
Andrey Quintino com 6 “sondagens”. A autora da matéria, ganhadora do Prêmio Nobel de Ingenuidade, passou dos limites. É caso de saúde mental. Perguntem aos torcedores de Ituano, 15 de Piracicaba, Juventus e Inter de Limeira. Prefiro acreditar que é mesmo caso de saúde mental. Melhor assim.
O “ santista “ quer dizer o sem mundial travestido de santista voltou . Ficou sumido enquanto o Peixe conquistava o acesso e o titulo, e ele sofria dor de corno, mas agora voltou para tentar encher o saco e tumultuar….PODE VAZAR INFELIZ QUE NINGUÉM CAI NA SUA ….
Se colocar pra jogar os que estão inscritos (Miguelito, Hyan e outros) já vai fazer mais que o anterior
Assisti alguns jogos do aspirante, sinceramente não ví ali algum atleta que possa ser um bom jogador para o futuro, nas disputa de penalidade então foi um terror, o goleiro nosso tem futuro.
Tem que dar um desconto pois o novo técnico acabou de chegar e teve de fazer um catadão a toque de caixa para este Campeonato de Aspirantes!!! Aí teve de por para jogar, vários jogadores que estavam encostados, outros voltando de empréstimo com o desmotivado Sub-20 que não fez uma boa temporada!!! Mas, este torneio já mostrou ao novo técnico que o Santos não tem zagueiros!!! Eu até tinha uma esperança no Diego Borges… mas eu o vi jogar neste Campeonato e ele foi horrível!!! Matheus Mathias não dá!!! Matheus Mathias jogando é perigo constante!!! André Klaus é outro que só tem tamanho!!! Lenin é brincadeira!!! Diego Matos, Samuel e João Ananias na próxima Copinha devem ser somente reservas!!!
Já pensaram se o Leandro Zago coloca o Miguelito, Usupha e Billy Arce e os caras decidem jogar um bolão neste jogo lá no Recife??? Aí eu queria ver a cara do Carille!!!
O Carille nunca deu chance pra esse pessoal, os titulares eram sempre a turminha dele da panela corinthiana. Por isso mesmo que não se esforçavam em campo, sabiam que o lugar deles no time estava garantido.
Esse era o meu medo, ter que “testar” esse bando de refugos, esses aí jogaram contra refugos de times de menor expressão e estão dizendo que eles se destacaram….meu Deus, refugo de confiança do técnico, imprestável que não formou no Náutico na série C, outro que não jogou um minuto na série D….para com isso, junta tudo manda embora, e deixa o caminho livre para outros meninos que ainda tem idade e ainda não foram “testados”.
Nenhum desses ai citados na matéria se aproveita, dá o passe empresta e TCHAU chega de pseudo raio e jogador meia boca…Andrey Quintino prorrogado erenovado o contrato kkkkk…. Fernandinho, Kevin M só tiriças, procurem curso técnico no SENAI ainda dá tempo de fazer algo útil na vida, o Santos não pode mais ser INSTITUIÇÃO DE CARIDADE….
KKKK Outra coisa : O Luís Castro treineiro caríssimo, no mínimo com comissão técnica 1,5 milhão mês e o cabra ia querer contratação a rodo, já é passado pelo jeito para o MT e? DEJA VÚ (CUCA- Bol ) pode vir ai, estou em dúvidas qual é o menos pior, se ele ou o Renato Gaúcho mas pelo menos a conversa do Caixinha virou pó (UFA)….
No Santos é assim os pés de rato não saem nem que a vaca tussa, aí chega novo técnico é vamos testar de novo , dar uma chance etc, pqp. Até quando?
Acho que o técnico quer dar uma moral para ver se renovam com os jogadores que até hoje não vingaram. E já teve tempo para isso. Ele deve pensar que estão renovando com qualquer ex jogador em atividade, então porque não com os garotos? Já que todos tem tantas sondagens, então o nosso PEIXE vai encher o bolso de dinheiro. Kkkkkk 🤣🤣🤣🤣🤣🤣. Só gargalhando mesmo para essa matéria. Fuiiii. Saudações SANTISTAS a todos.
Os citados “destaques” do time de aspirantes passaram a temporada inteira treinando em separado e, agora, com meia dúzia de jogos conseguiram atrair o interesse do mercado? O Santos FC precisa liberar essa turma para os jogadores buscarem um rumo na vida (procurar clube, estudar para vestibular, prestar concurso do Banco do Brasil, entrar para as forças armadas, imigrar para os EUA…). Com a quantidade enorme de jogadores “emprestáveis”, fica impossível para o técnico que esta chegando reavaliar os refugos, afinal, o treineiro ja chega com a preparação atrasada em relação as principais equipes. Essa ideia de segurar os “destaques” do time de aspirantes para (mais uma) reavaliação na esperança de obter retorno financeiro, mostra a inutilidade da comissão técnica permanente (e também do aspone Leo Bastos). Ninguém acompanhou o ano desses jogadores para ter uma decisão sobre a viabilidade desses atletas? Isso explica porque o Carille se surpreendeu ao ver o Miguelito jogando no lado direito do ataque da seleção boliviana (o auxiliar técnico Marcelo Fernandes nem se deu ao trabalho de manter o técnico atualizado com o que estava acontecendo na base?). A fila precisa andar. Se for para dar oportunidades para jogadores da base, que façam testes com jogadores do Sub 17 e Sub 20. Os “meninos” do Sub 23 precisam ser emprestados e caso não encontrem clubes, o Santos FC precisa tentar uma rescisão amigável. Se cada novo treineiro que chegar vai ter que reavaliar todos os encostados partindo do zero, o cara não vai ter tempo de fazer mais nada.