Cida é a 11ª anunciada nas Sereias da Vila (Crédito: Divulgação)

A zagueira Cida é o 11º reforço das Sereias da Vila para a temporada. De volta ao Santos, a defensora assinou o vínculo de um ano. Ela se junta as goleiras Karen Hipólito e Kelly Chiavaro, a zagueira Narváez, a lateral Dani Silva, as meio-campistas Suzane Pires e Larissa Vasconcelos e as atacantes Maria Alves, Nicole Charcopa, Carol Baiana e Carol Lara.

“Nessa nova temporada, retorno cheia de gratidão ao Santos, que sempre teve um pedacinho do meu coração. Sinto-me muito feliz por reencontrar algumas das companheiras que estiveram comigo na minha última passagem. A meta agora é agregar com minhas colegas para juntas conquistarmos os principais títulos, incluindo a Libertadores que temos pela frente. Será um ano de muitos desafios, mas creio que com muito trabalho, perseverança e pés no chão alcançaremos nossos objetivos”, declarou.

Cida é natural de Surubim (PE) e iniciou sua carreira no Náutico. Teve passagens por São Francisco do Conde (BA) e Vitória (PE), antes da primeira passagem pelo Peixe. Desde 2020, estava no Flamengo (RJ). Entre 2015 e 2019, ela atuou em 89 jogos, marcou cinco gols e participou das campanhas dos últimos títulos dos campeonatos Paulista e Brasileiro.

Veja o resumão do elenco das Sereias da Vila 23/24:

  • Contratadas: goleiras Karén Hipólito e Kelly Chiavaro; as zagueiras Cida e Narváez; a lateral Dani Silva; as meio-campistas Suzane Pires e Larissa Vasconcelos e as atacantes Nicole Charcopa, Maria Alves, Carol Baiana e Carol Lara
  • Renovações: zagueiras Camila Martins e Reina Bonta, meia Ana Carla, meia-atacante Thaisinha e a atacante Ketlen
  • Remanescentes: zagueira Tayla e volante Erikinha
  • A definir: zagueiras Ortega (deve renovar por conta da LCA), Kelly; lateral Giovana Perpétuo; as volantes Laura (deve renovar por conta da LCA), Julia Daltoé (deve renovar por conta de lesão).
  • Saídas: goleiras Camila (Cruzeiro), Jully (Cruzeiro) e Anna Bia (São Paulo); a zagueira Kaká (São Paulo); as laterais Bia Menezes (São Paulo) e Gi Fernandes (Corinthians); a volante Brena (Palmeiras); a meia-atacante Yaya (Corinthians) e também das atacantes Cristiane (Flamengo), Jane (Red Bull Bragantino), Tainá Maranhão (Palmeiras), Jourdan Ziff e Fabi Simões (Flamengo).

Leia também: