A zagueira Sassá, revelação das Sereinhas da Vila, foi anunciada no Palmeiras nesta quinta-feira (19). Geração 2003, a defensora se despediu do Santos no final da temporada somando 19 jogos pelo profissional feminino do clube. Ela comemorou a chegada no rival do Peixe.
“Estou muito ansiosa para poder estrear e vestir essa camisa tão pesada do futebol feminino. Minha expectativa é grande. Será um ano de muita entrega e trabalho para continuar trazendo títulos juntamente com a torcida que canta e vibra”, afirmou Sassá.
Sabrina Martins, conhecida como Sassá, se destacou nas categorias de base das Sereias e sempre acumulou convocações para a Seleção Feminina de base. Ela foi promovida ao elenco principal ainda em 2020 e fez parte da campanha do título da Copa Paulista sobre o São Paulo.
Assim como algumas outras Sereinhas, participava também das competições de base e atuou pelo Brasileirão Sub-18 e Sub-20 enquanto não se firmava no time de cima. Em 2021, assinou o primeiro contrato profissional com o Alvinegro e mais uma vez destaque na campanha do título do Paulista Feminino Sub-17.
Em 2022, conquistou o bronze da Copa do Mundo Feminina Sub-20 com a Seleção. No entanto, no Santos não conseguiu oportunidade com a concorrência de zagueiras mais velhas. Agora, ela vai vestir a camisa rival.
Tem mais reforços para as Palestrinas! 👊🐷
As zagueiras Sassá e Flávia Mota são as novas contratadas do #MaiorCampeãoDoBrasil. Bem-vindas à #FamíliaPalmeiras! 💚 ➤ https://t.co/uJjFIIUhCP#AvantiPalestrinas pic.twitter.com/NStFCbUAwH
— Palmeiras Feminino (@Palmeiras_FEM) January 19, 2023
Leia também:
Mais um DRIBLE DO ZE RUELA NA LEILA
ESSE É GENIO.
Na verdade, essas meninas são ingratas. O Santos deu oportunidade para ela e, de forma nojenta, dá o pontapé no clube que a revelou.
Sim, profissionalismo.
Perspectiva de sucesso, melhor salário, melhor estrutura, etc etc.
Difícil nos tempos atuais viver por amor.
Futebol é profissão para os atletas, é paixão pata nós, e oportunidades para os presidentes ” presidentes” se assim podemos nos referir