O zagueiro Felipe Batagini se despediu do Santos sem ter atuado em nenhuma partida oficial pelo clube. Ele estava treinando pelo Sub-23, mas não foi utilizado pelos técnicos que passaram pela categoria e seu contrato acabou nesta quarta-feira. Fora dos planos e com a indefinição da continuidade da categoria, Batagini deixou o clube e agradeceu pela experiência.
“Foi uma passagem curta, mas com grandes ensinamentos. Ficará marcado na minha carreira o momento que tive com o Santos, um dos grandes clubes do futebol mundial. Foi um período de amadurecimento. Agradeço ao clube e sigo para novos desafios”, disse o defensor.
O defensor foi contratados no final de 2020, após a reformulação feita nas categorias de base pelo então presidente, Orlando Rollo, mesmo com o clube proibido de registrar jogadores. O clube informou que o jogador foi contratado no dia 11 de dezembro do ano passado, mas não pôde ser inscrito devido ao Transferban.
Fora dos planos do técnico Pablo Fernandez na época, o Santos tentou um acordo para a rescisão do contrato particular assinado em dezembro, mas não conseguiu uma solução amigável e em setembro o clube registrou o contrato dele. O jogador estava no futebol norte-americano, com passagens pelo Indian Hills e pelo Life U – equipe onde conquistou Mid-South Conference, competição universitária, em 2019.
Felipe acumula experiências por vários clubes brasileiros. O início da trajetória começou com uma rápida passagem no Corinthians, em 2009. Do Parque São Jorge, partiu para o Atibaia, onde atuou em 2013. Já em 2015, chegou ao Santo André. A chegada aos Estados Unidos ocorreu em 2018. De volta ao Brasil por causa da pandemia, Batagini recebeu a oportunidade de atuar pelo Santos após rápido período de teste, convidado após o bom desempenho no exterior.
Grande reforço, menos um pereba para o Santos pagar….
Um pinguinho apenas no oceano de barbaridades que Rollo deixou para o SFC pagar em passagem de apenas 3 meses na Presidência.
Como pode em apenas 03 meses esse Rollo só deixou rolo pro Santos, ainda bem que não tem mais nenhum espaço no Santos fora Rollo.
esse foi talvez o pior dos piores bandidos que ali se aventuraram como presidente…esse sim é bandido..
Rollo foi sem dúvida o pior presente que o clube já teve, pelo curto período, pesa sobre ele gestão obscura, que causaram grande prejuízo ao clube, mas sabe-se lá o motivo, jamais foi judicializado!
Deve ser um pé de rato da porra…!
Esses casos de supostos reforços que passam meteoricamente pelo Santos FC servem para dar emprego para jogadores medíocres e também para acrescentar a grife “Menino da Vila” nos currículos.
Graças pessoal Nilson lima de campinas
Boa santista
Bom vamos eliminar esse ano que passou de tantas coisas horríveis que o mundo passou e por toda sociedade em volta do mundo só angústia
Bem como a nossa angústia santista de termos que passar por estes momentos em que o santos e sua torcida jamais deveria passar esses vechames e um ritual de rebaixamento nois com certeza nunca passaremos mais isso
Pq esse homem que está no comando eh um homem de verdade e joga limpo com a torcida e jornalista meresse nosso apoio
Vamos apoiar a lekada Kaique Pirani Angelo e os dois que irão subir trazer dois laterias um volante um meia um zagueiro e um centroavante
Vamos ganhar o paulista pra dar moral prós jovens e a copa do Brasil
E entrar na liberta pra 2023
O brasileiro eh só pra pontuar queremos a libertadores esse eh o foco