O zagueiro Betão, que defendeu o Santos em 2008, anunciou nesta terça-feira que seu teste para o novo coronavírus deu positivo. O jogador, atualmente no Avaí, está considerado curado pelos médicos do clube.
“O meu teste deu positivo, que já tive contato com o vírus, mas não está ativo. Ou seja, tive contato, mas não estou mais com ele”, afirmou o jogador em entrevista à Rádio CBN, de Santa Catarina.
SHOP: Terça tem promoção de eletrônicos na Amazon. Aproveite!
O jogador revelou que começou a sentir os sintomas depois de ter contato com um amigo de São Paulo, que foi diagnosticado com o vírus. Ele interrompeu os treinamentos e ficou isolado em casa. A esposa e os filhos do jogador não apresentaram os sintomas.
“Foi uma dor de cabeça e deu gripe forte. Mas continuei treinando normal, não chegou a me prejudicar. Quando meu amigo confirmou, falei com o Luis Funchal (médico do Avaí). Aí fiquei uns 30 dias em casa direto, para não propagar mais o vírus. Fiquei uns dias dormindo em outro quarto, vivia o dia normal em casa, com aulas das crianças, mas na hora de dormir eu ia para um quarto isolado, mas sem saber que era corona, ainda achava que era uma gripe”, explicou o jogador à CBN.
Revelado pelo Corinthians, Betão foi contratado pelo Santos em 2008 e disputou a Copa Libertadores pelo clube, mas no meio do ano foi negociado com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia.
Deixar um comentário