Luan Peres foi titular e marcou diante o Mirassol na Vila (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

Depois da polêmica gerada pelas declarações do meia Giuliano sobre Miguelito após a vitória do Santos por 3 a 2 sobre o Mirassol no último sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Luan Peres também pediu cautela em relação ao boliviano, um dos destaques das Eliminatórias.

Em entrevista ao canal GOAT, o autor do gol da vitória do Peixe no último sábado elogiou o meia, mas destacou que a pressão da torcida sobre o garoto pode atrapalhar a sequência da carreira.

“É um grande jogador, mais um jovem que tem que ter cuidado. Principalmente agora com a pressão que a torcida faz para colocar o garoto. A expectativa gerada sobre ele, por ele já vir fazendo um bom trabalho na Bolívia, por mérito dele. No Santos, o moleque não vai entrar e resolver. Ele tem que entrar aos poucos, mostrar o futebol dele. Tem que saber preservar o Miguelito, tem tudo para ser um grande jogador e colocando no momento certo”, afirmou Luan Peres.

Leia também: FPF detalha tabela da segunda fase do Paulista Sub-11 e Sub-12; Veja os jogos do Santos

O zagueiro também destacou a existência de outros jogadores na posição e deixou a decisão sobre o momento de aproveitar Miguelito para o técnico Fábio Carille.

“Não sou o treinador, momento que o Carille achar melhor. Tem bons jogadores na posição, todo mundo brigando. Opção do treinador, a vez dele vai chegar. Ele tem tudo para quando entrar ajudar muito a gente também”, concluiu ao GOAT.