O zagueiro Neto visitou a delegação do Santos no hotel em que o clube está concentrado em Chapecó (Crédito: Divulgação/SantosFC)

O zagueiro Neto, um dos sobreviventes da tragédia aérea com a Chapecoense em 2016, visitou a delegação do Santos neste domingo, em Chapecó. O jogador, que ainda se recupera de uma cirurgia no joelho e não tem prazo para voltar aos gramados, almoçou com o elenco santista no hotel em que a equipe está concentrada na cidade.

Neto defendeu o Santos entre 2013 e 2014 após se destacar no vice-campeonato do Guarani no Paulistão de 2012. Com a camisa do Peixe, o zagueiro fez 40 jogos e marcou um gol em um clássico contra o Palmeiras pelo Campeonato Paulista de 2014. Após o final do contrato, o jogador se transferiu para a Chapecoense.

O zagueiro foi um dos seis sobreviventes do acidente com o voo Lamia 2933, que levava a delegação da Chapecoense para a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional, da Colômbia. A queda do avião deixou 71 mortos.