A pausa nos campeonatos e nos treinamentos por causa da pandemia do Coronavírus não para os bastidores do futebol. Negociações de contratos estão em pauta e o goleiro Vladimir é um nome que está perto de acertar sua permanência no Peixe por mais tempo.
O DIÁRIO DO PEIXE conversou com o representante do atleta, que falou das boas chances do acerto do jogador com o clube.
“Tive mais uma conversa muito proveitosa com o Departamento de Futebol (William Thomas) na semana passada sobre a situação do Vladimir. Conversamos sobre diversas possibilidades, inclusive sobre a renovação ou a ampliação do contrato. Ainda teremos novas reuniões nas próximas semanas e as chances de permanência são boas, principalmente se o Vladimir tiver mais oportunidades de jogar na sequência da temporada”, explicou Beto Lopes, representante de Vladimir.
Vladimir tem 30 anos e foi revelado nas categorias de base do Peixe. O goleiro disputou seu primeiro jogo como profissional em 2011 e desde então são 62 partidas com a camisa do clube.
Em 2019, Vladimir esteve emprestado ao Avaí, onde foi campeão catarinense e bastante elogiado, mas não conseguiu evitar a queda da equipe para a segunda divisão do Brasileirão. Com a negociação de Vanderlei com o Grêmio, o Santos não aceitou emprestar o atleta para outras agremiações esse ano, colocando o jogador para brigar pela posição com Everson. Na temporada ele já atuou em uma partida, mas espera por mais chances com Jesualdo. O contrato de Vladimir com o Peixe vai até o final de 2020.
Deixar um comentário